segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Crônicas de uma Blogueira: Lady bizarra aborda pessoas desconhecidas

Ohayo minna-san!! Aqui quem fala é a LadyOtaku!!

   Cara, faz um mês que eu não posto nada XD Pra ser bem sincera nem parece que foi há tanto tempo assim XD

   Bem, vamos aos negócios (?). Eu estava muitíssimo ocupada nas últimas semanas, então não tive tempo de postar. Aliás, outro dia eu e o BakaLaxus estávamos conversando e uma dúvida surgiu: Como a gente tem 10.000 views se ninguém usa Blogger, isso é tão 2009 (palavras exatas dele XD).
E realmente, eu não faço a menor ideia XD Deve ser meu charme encantador XD (gente, como eu sou engraçada). Voltando ao assunto, eu estava estudando, então não teve post.
Enfim, vamos à crônica XD (chega de enrolar, né?)




   Eu sou uma pessoas relativamente tímida e, quando meus amigos me apresentam para seus outros amigos, eu virou um Ben Drowned (em outras palavras, uma estátua) e não falo nada. Mas às vezes eu posso ser incrivelmente cara de pau, como na vez em que eu fui falar com os donos da Limited Toys. Também cheguei à conclusão de que se eu souber que a pessoa gosta de k-pop ou de anime, eu posso simplesmente parar ela na rua e ficar conversando com ela XD Isso aconteceu hoje mesmo, na verdade: eu tava no metrô e tinha uma mina com uma mochila do Nu'Est (boy band de k-pop) com uns botons muito legais. Eu tomei toda a minha coragem e cutuquei ela. Aí a gente ficou conversando sobre k-pop por umas 3 estações XD Mas aí ela teve que fazer baldiação ;-; 
   Como você pôde ver eu posso ser muito cara de pau, mesmo que eu seja meio tímida. Mas cara, AQUELA MOCHILA ERA MUITO FODA. É raro você achar pessoas que não corram de você vai falar com elas no metrô, na verdade XD.

     Só isso por agora, um post bem rápido pra vocês. Kissus da LadyOtaku!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário