terça-feira, 27 de outubro de 2015

Shukan Ongaku: Título

Ohayo minna-san!!! Aqui quem fala é a LadyOtaku!!

   Yoyo!! Bem-vindos a mais um Shukan Ongaku!! Como sempre não há título nem parágrafo de introdução!! Yay~~

Como eu amo esse GIF XD

   
  Utaite & Vocaloid

   Essa semana, a música de vocaloid que eu irei promover (pra não falar fazer propaganda XD) é a música Just Be Friends, da Megurine Luka. Muito, muito, muito velha (foi postada pela primeira vez no YouTube há mais ou menos 6 anos. É, 6 FUCKING ANOS (música-sempai é muito  experiente XD)), essa música é uma das músicas mais conhecidas dela, sem contar que a voz dela tá tipo AKNFONEGNVHFOGWNNL. Exato. O MV está muito bem feito. É a minha música preferida dela e me fez começar a gostar da Luka pra valer ^^. Mas é muito triste ;-;

Esse vídeo adorável S2

   Já a música de utaite é Dear Moon do Amatsuki (que, aliás, é a primeira que aparece aqui no quadro O_o). A letra é bem kawaii e o vídeo é bem simples, mas bem desenhado ^^. Sem contar a voz divamente divina no Amatsuki, que tem uma das melhoras vozes no mercado utaite (na minha humilde e sincera opinião). O instrumental também esta fenomenal~~

MV bonitinho <3

 J-Rock

   Evanescent é a música de J-Rock que eu recomendo essa semana!!! A música é dos VAMPS (não é o The Vamps ok? Ok(huehue Culpa das Estrelas huehue)), mais uma banda adorável de japas com uns 30+ anos XD (mais especificamente, eles tem 46 e 47 anos (eles são muito velhos, eu sei)). O instrumental não é nada muito chamativo, mas muito bem produzido e combina com a música. O vocal do vocalista  (O_o) Hyde está divando, mostrando que ele tem muito potencial com tons fortes e marcantes!! Aliás, uma coisa muito engraçada é que essa músia também foi lançada há seis anos atrás como a música da Luka (coincidência? TALVEZ SEJAM ALIENS)

O MV tá realmente muito bem feito, na verdade

  K-Pop

   Aqui estamos, na parte que eu sei que todos você mais gostam (ironia~~): K-POP YAAAAAAY. A música maravilhosa dessa semana é War of Hormone do BTS (BTS S2). Vocais fabulosos, com sempre~~ O MV também ficou muito legal, eles deixaram tudo preto e branco, menos as partes vermelhas (adoro quando fazem isso). Sem contar que o Rap Monster com seu cabelo está maravilhoso. Não gostei muito da letra, meio tipo "Okay então né", mas não tá ruim.

Pessoas maravilhosas~~~~~~


     Só isso por agora!!! Kissus da LadyOtaku!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário