domingo, 17 de janeiro de 2016

O blog vai fechar.

Olá! Sou eu, LadyOtaku~~

Eu sem que eu nem falei com os outros autores direito, mas sinto que falo por todos quando eu falo que esse blog não está dando certo. Esse ano, a maioria dos autores vão pro colegial, o que é o tipo de coisa que ocupa a gente demais. E mesmo ainda estando de férias, nós não temos postado nada. Eu simplesmente não sinto mais vontade de escrever nesse blog. Por isso, eu peço perdão a todos os leitores que ainda acompanham o blog. Eu poderia entregar o blog pra alguém, mas não conheço ninguém com tempo de disposição para assumir o blog. Logo, infelizmente esse é o fim. Agradeço pelo apoio e pelas pessoas maravilhosas que nos deram suporte no mais de um ano de vida do blog. Eu estou pensando em criar um blog novo, com temas diferentes. Não tenho certeza de nada, mas também não vou sair fazendo propaganda do blog novo. O blog ficará no ar, caso alguém acabe esbarrando nele e deseje ler algum post, sintam-se à vontade, porém não haverão novos posts. Caso alguém queira assumir o blog, por favor mandem um e-mail pro e-mail do blog. Ficarei feliz em achar alguém que realmente se dedique ao blog.

Kissus da LadyOtaku~~ Espero que tenham aproveitado o blog! :)

4 comentários:

  1. Poxa, e eu querendo fazer logo uma parceria para meu blog Quarto Anormal. Que merda, sempre que encontro um blog bom, nunca ele esta ativo. Mais mesmo assim eu sinto muito pelo fim do blog.

    ResponderExcluir