segunda-feira, 22 de junho de 2015

Lendas Urbanas Japonesas: Girl form the Gap, Hanako-san e Kisaragi Station

Ohayo minna-san!! Aqui quem vos fala é sua anfitriã por uma noite, LadyOtaku... Huhuhu...

   Bem, você voltou, hum? Suponho que queira ouvir mais das minhas histórias... Hu... Vai se arrepender... Bem, vamos aos contos...

   Número 1- Girl from the Gap
     Girl from the Gap pode ser traduzido para Menina dos vãos/ rachaduras (tudo fica meio bosta em pt-br). Esse espírito aparece em casa e construções onde há rachaduras nas paredes, ele fica dentro dessas rachaduras. Na primeira vez que você ver ela, ela vai te perguntar se você gostará de brincar de esconde- esconde com ela e então ela desaparecerá. Na segunda vez que você ver ela, você verá seu olho dentro de uma das rachaduras e então irá te levar para outra dimensão desconhecida, provavelmente o inferno

   Nnnnnúmero 2- Hanako-san
     Hanako-san é o nome de um espírito de uma menininha com uma camiseta vermelha que assombra banheiros femininos escolares por todo o Japão. Se você ir até a terceira cabine e bater três vezes e perguntar: "Você está aí, Hanako-san?", você irá ouvir uma voz dizendo: "Estou aqui". Diferindo um pouco de outros espíritos, nesse ponto, você pode escolher se vai abrir a porta do banheiro ou simplesmente ir embora, porque, pra sua sorte, ela não vai atrás de você. Se você abrir a porta, ela estará te esperando e irá desaparecer ou irá violentamente te arrastar pra dentro da cabine e te matar.

   Número três...- Kisaragi Station
     Kisaragi Station pode ser traduzido para Estação (de trem) Kisaragi. Em 2004, um post anônimo foi postado numa linha (?) chamada "Acontecimentos sobrenaturais perto de você".

      Uma menina/ mulher chamada Hasumi estava num trem voltando do trabalho, todas as pessoas que estavam com ela no vagão estavam dormindo então, para relaxar um pouco, ela decidiu postar online num site para você conversar com pessoas anonimamente.
    O trem já estava andando há 20 minutos sem parar, o que é estranho, já que, geralmente, o trem para em intervalos de pouco minutos. Pessoas recomendaram ela a tentar falar com o condutor, mas quando ela bateu na porta, não houve resposta. Aparentemente, ele estava na linha privada de Shizuoka (é uma prefeitura no Japão) e havia acabado de sair de um túnel, mas geralmente não haviam túneis em linhas de trem. Então, ela vê uma placa que diz Shin Hama Matsu (uma estação em Shizuoka). Então, o trem começa a parar numa estação chamada Kisaragi Station. Hasumi então decidi sair da estação, mas não há uma tabela de horários que mostra quais trens passam em qual hora.
     As pessoas com as quais ele estava falando disseram que pesquisaram e não acharam nada sobre Kisaragi. Pouco tempo depois, o trem foi embora, então sugeriram que ela procurasse um táxi ou construções, porém, não havia nada perto da estação. Hasumi liga para seus pais, pedindo para que eles a buscassem, mas eles nunca ouviram falar de Kisaragi, então disseram que iriam ver um mapa para então ir buscá-la. Ela não achava nenhuma cabine telefônica. Um anônimo sugeriu que ela andasse junto aos trilhos do trem, assim, eventualmente, ele chegaria em casa. Hasumi então decidi ligar para a polícia, mas a polícia achou que era uma pegadinha e não ajudou. De repente, Hasumi fica com medo de se virar para a cidade e começa a ouvir tambores e sinos. As pessoas então sugerem que ela corra o mais rápido possível para o túnel, sem olhar pra trás. De repente, ela ouve uma voz dizendo: "Hey, não ande perto dos trilhos do trem", pensando que era um funcionário, ela se vira, mas vê um velho de um só perna à uns 10 metros e então ele desaparece. A esse ponto, Hasumi está com muito medo para se mover e ela percebe que os tambores estão se aproximando. Após 7 minutos sem postar nada, ela diz que tropeçou em algo, estava sangrando e tinha quebrado o calcanhar, assustada ela escreve que não queria morrer ainda. Ela consegue chegar em frente ao túnel, ela lê numa placa que o nome dele é Isanuki(esse túnel não existe). ela consegue sair do túnel e vê uma pessoa ao longe, aliviada, ela começa a chorar, mas as pessoas alertam que deve ser uma armadilha. Ela diz que o homem é bem generoso e lhe ofereceu uma carona para um hotel próximo e ela então agradece à todos. As pessoas continuam lhe alertando que algo está errado e pedem pra ela para perguntar onde ela está e então diz que o homem lhe disse que estavam em Hina (tal lugar não existe). Ela diz que eles estavam indo para as montanhas e que o homem parou de falar. Ela então posta que sua bateria estava acabando e que o homem começara a murmurar palavras incoerentes. Esse foi o último post de Hasumi, ninguém nunca mais a viu.
     Nesse site, o esquema é como se fosse uma conversa por mensagem de cellular, então meio que transformei em texto, mas ficou meio merda, mas não queri fazer no formato original, então fica assim mesmo, espero que tenham entendido. Quando eu digo que a Hasumi "diz" eu quero dizer que ela posta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário