sábado, 11 de abril de 2015

Curiosidades não tão curiosas: O Retorno

Heey minna! Neko aqui =^^=

Finalmente eu to voltando com isso aqui!! Meu Deus, faz realmente muito tempo que eu não faço isso >///<, mas sério, vocês não sabem o trabalho que da... demora tanto e fica tãão grande ;-;. Mas é divertido e eu realmente gosto de trazer esses "fatos desconhecidos" (pelo menos espero que sejam desconhecidos) para vocês. E para voltar com tudo, vou falar dessa vez sobre Shingeki no Kyojin, ou Attack on Titan, essa coisa maravilhosa que vai até ganhar um jogo para DS e um filme live action, como já foi dito pela Lady <3 (isso é bom? Eu não sei). Mas de qualquer forma, todo mundo gosta de Attack on Titan, é simplesmente muito bom, a animação, a trama, os personagens... Mas sério, só eu que morria de medo no começo?? Aqueles titãs dão muito medo! Sem contar que todo vez que eu ouvia a palavra titã eu pensava em tipo Chronos ou Atlas (da mitologia grega), então esse anime me rendeu uns bons bugs metais também... Mesmo tendo 99,9% de certeza de que todo mundo já assistiu ou leu, vou fazer uma mini sinopse mesmo assim por que vai que né?


Título: Shingeki no Kyojin
Autor: Hajime Isayama
Estúdio: Wit Studio
Gêneros: Ação, Drama, Terror, Fantasia, Tragédia, Shounen, Dark, Super Power (?)
Nº de episódios: 25 (+5 OVAS)
Status: Completo

Sinopse:
Em uma realidade onde a humanidade foi forçada a viver dentro de uma gigante muralha e o maior perigo do mundo finalmente não é uma raça alienígena, robôs ou zumbis, e sim humanoides gigantes comedores de humanos, com sorrisos macabros, os quais são chamados de Titãs. Tudo acorria normal até que um dia, a aparição de um Titã colossal, maior do que qualquer Titã já visto e até, maior que a muralha aparece e da um pontapé na salvação da humanidade, deixando um buraco na muralha e assim, permitindo a entrada de um monte de outros Titãs. A história contada a partir dai é sobre Eren Yeager, sua irmã adotiva Mikasa e e seu amigo Armin, que viram sua mãe ser comida viva cruelmente por um Titã. Depois disso Eren jura vingança contra todos os Titãs. 

Curiosidades.

1. A versão Titã do Eren foi baseada no lutador Yushin Okami.


2. Inicialmente Armin era para ser mulher mas o autor pensou que seria estranho o personagem principal ter duas amigas de infância por isso transformou-o em homem, mas como não mudou muito os traços, a sexualidade de Armin deixa muitos confusos.

3. Jean é o personagem preferido de Hajime Isayama.
4. Levi é incrivelmente baixinho e "velho".

5. Segundo Hanji, Levi é bom em tudo, mas não sabe cozinhar.

6. O porte de todos os Titãs foram baseados em lutadores de MMA.

7. Durante uma conversa com Ymir, Reiner Braun insinua que é homossexual.
8. No aniversário de Reiner é no dia não-oficial do yaoi.

9. Eren é o personagem que passa mais tempo no boca (sim, na boca) dos Titãs.

10. No volume 11, é mostrado um esboço de como seriam vários personagens versão titã, e o titã de Armin tem visivelmente uma cabeça bem maior que os demais. (Maldito cabeçudo!)
11.  Foi revelado que Levi sorri toda vez que vê um produto de limpeza.

12. Alguns pequenos detalhes da vestimenta de Levi e de sua personalidade foram baseados em Rorshchach, do Whatchmen.
13. No mangá o gênero de Hanji foi deixado em aberto pois para o autor qualquer um dos dois (homem/mulher) estaria bom. Já no anime ela foi apresentada como mulher.

14. Isayama revelou que Annie murmura enquanto dorme.

15. Segundo Mike Zakarius, Erwin não tem cheiro algum.

16. Levi se encontra em primeiro lugar em muitos rankings de popularidade.

17. Isayama queria matar Sasha (a mina batata) no nono volume, mas depois o convenceram a deixá-la viver.

18. Foi dito que muitos companheiros de equipe se apaixonaram ou tiveram um crush por Historia
Reiss.

19. Historia, usava o pseudônimo Crista Lenz, e Crista significa "seguidora de Deus" (ou coisa parecida).

20. Lembra o esboço com o Armin cabeçudo? Então, o titã da Reiss era o único com assas, dando-lhe uma aparência angelical.

Bom gente, dessa vez foram só vinte. Pelo menos não foram 15 :3
See ya, Neko =^^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário