Yo!!Estou de volta da minha viagem!!!!YAAAAAY!!!!
Yumi: Yo!Senpai (no sentido de veterana, não de crush (seus safados))!!!Como foi a viajem??
Lady: Yo!! Foi boa!!! Oh!Minna, essa é a minha nova assistente: Yumi-chan!! Ela não vai aparecer muito já que ela
Yumi: Hai!! Muito prazer!!! Tenho que ir Lady-senpai!! Vejo você depois~
Lady Haaaai!!! Sayonara!!!!
Ela é uma boa
Enfim~ Vamos ao post!!! Hoje eu vou falar sobre a ending de Hetalia Axis Power e Wolrd Series: Marukaite Chikyuu, os 2P (vocês já vão saber o que é. paciência, meus jovens padawans hetalianos) e os nomes dos personagens (sem alarde, eu já explico).
Marukaite Chikyuu
Bem, como eu já disse anteriormente, Marukaite Chikyuu (traduzindo: desenhe um círculo, é a Terra!!) é a ending de Hetalia: Axis Power e World Series (se não me engano). Okay, mas por que eu preciso falar dela? Bem, diferentemente das endings de outros animes, Marukaite Chikyuu tem umas 10 versões, uma para cada um dos principais países: Itália (sendo essa a ending mais usada), Alemanha (no ep. 27), Japão (no ep. 30), América (ep. 49), China (ep. 58), França (ep, 47), Inglaterra (ep. 46), Rússia (ep. 43), Áustria (não foi usada no anime), Sealand (não foi usada no anime), Sagrada Império Romano (não foi usada no anime).
Elas variam entre si tanto em letras quanto em, às vezes, instrumentos usados, a mudança de instrumentos pode ser mais fortemente notada na versão do China.
Link para lyrics: clique aqui
2P
Talvez você, meu companheiro gamer, tenha desvendado o que é 2P e nem percebeu ou acha que está errado: 2P é a abreviação para 2player, segundo jogador. Eles representam o lado que os países querem esconder, seus "eus" ocultos. Eu mesma acho isso muito louco, mas é o fandom de Hetalia: tem gatos, mochis conscientes, etc. Uma curiosidade é que todos eles sempre tem uma arma consigo. As representações dos 2Ps podem variar, vai do gosto do freguês. Um exemplo de 2P, o do Inglaterra é mais emotivo e doce, inclusive assa cupcakes para dar para sua versão 1P, porém estão sempre envenenados; outro exemplo: o 2P do Rússia é tímido e só quer fazer amigos, então concorda com o que todos dizem (embora tenha uma versão 2P em que o 2P é somente o lado assassino do Rússia)(nada legal)).
O 2P Itália é um malvado, ainda não vi muita diferença entre o Alemanha e seu 2P
Embora o 2P Itália seja malvado e só queira matar todo mundo, ele é meio fraco
Já dá pra ter uma noção, né?(essa é uma imagem de dia dos namorados)(eu sei o que você está pensando, o Japão é o último, mas parece que o segundo da fileira de baixo também é ele, mas na verdade, ele é o último mesmo, o segundo é o China)
Não resisti :3
O 2P do América é mais maduro e violento
O 2P do Canadá é durão e casca grossa (olha o jeito como ele fala), faz do tipo brutamontes retardado
Nomes (finalmente)
Isso mesmo, quase todos os personagens de Hetalia tem nomes, que variam bastante, já que foram escolhidos nomes originados ou existentes principalmente em seus países aqui tem uma lista dos nomes e minha opinião (não que alguém ligue para minha opinião)(deu trabalho, apreciem):
- Itália: Feliciano Vargas; no começo não gostei muito, mas meio que comecei a amar esse nome
- Alemanha: Ludwig; eu achava que era nome de mulher, mas não manjo dos alemão (ele é o único sem sobrenome ;-;)
- Japão: Honda Kiku (eu coloquei na ordem japonesa (1º sobrenome, 2º nome), porque ele é japonês, mas os outros estão em ordem ocidental); primeiro eu pensei na marca de carros, e ri
- América: Alfred F. Jones; nome genérico de americano (tipo João Silva, aqui no Brasil), foi o meu primeiro pensamento e quero saber o que é o "f" no nome dele (fucking, talvez (parei))
- China: Wáng Yào (ordem oriental); chineses e seus nomes loucos, eu coloquei com acentos, como estava na Wiki, e acho que nunca me senti tão estranha escrevendo um nome (perdão chineses, perdão, você criaram o Tao, o LuHan e o Chen e comida gostosa, então somos amigos ainda, né?)
- Inglaterra: Arthur Kirkland; gosto de pensar que é uma referência ao rei Arthur e à Kirk, de star Trek (não que eu tenha assistido ST, mas sei os personagens mais conhecidos, perdão por ter acendido uma pequena esperança em vocês e depois ter pisado nela como se fosse uma mosca (pensando bem agora parece legal (Lady e seus ataques de aura assassina)))
- França: Francis Bonnefoy; o trocadilho entre Francis e França foi esperto, só penso nisso (e que Bonnefoy parece nome de comida)
- Rússia: Ivan Braginsky; cultura russa é uma coisa sobre a qual eu tenho conhecimento praticamente nulo (e olha que eu tenho pequenos conhecimentos de tudo), não sei se Ivan é um nome comum na Rússia, mas Braginsky parece russo
- Canadá: Matthew Williams; eu não tenho opinião sobre o nome dele (muito irônico, não acha? Ele sendo sempre esquecido e meio apagado)
- Bélgica: não tem nome oficial, mas Hidekaz revelou gostar de dar um desses nomes: Laura, Emma, Manri e Manon; gostei bastante de todos, especialmente Manri e Manon porque os outros são comuns nos EUA e Laura é até que meio comum aqui no Brasil
- Holanda: ele, assim como Bélgica, não tem nome oficial, mas Hidekaz revelou gostar dos seguintes: Tim, Govert, Abel e Mogens; gostei de todos, mas meus preferidos são Mogens e Govert, porque Tim parece nome de americano e Abel é um nome estranho (não tem um cara da Bíblia com esse nome? (Mais importante, posso zoar alguém da Bíblia ou é pecado? Algum religioso me ajude))
- Áustria: Roderich Edelstein; como cultura russa, meus conhecimentos austríacos são praticamente nulos, mas sei que muitos músicos famosos vieram de lá ^^, sei lá, eu gostei do nome (mas ainda estou num conflito interno de como se pronuncia o nome dele)
- Hungria: Elizabeta Hédervári; eu e meus conhecimentos nulos de países, eu já usarem Elizaveta também ,mas enfim. Eu gostei do nome (genteeee sabia que ele é fujoshi? Minha personagem feminina preferida de Hetalia)
- Liechtenstein: não tem nome oficial (embora muitos fãs usem o nome do próprio país como nome, provavelmente porque já parece um nome), mas Hidekaz diz que gosta dos seguintes: Erika/ Erica, Sisia, Elise e Eva; gostei de todos, meus preferidos são Erika e Elisa, Sisia soa estranho e Eva é comum aqui no Brasil, não quis erica porque gosto de nomes exóticos (não estranhos)
-Polônia: (preparem-se, porque esse é um dos nomes mais difíceis de se escrever, juro que consultei a Wiki uma 20 vezes pra ter certeza de que tava escrevendo certo) Feliks Lukasiewicz (como se pronuncia isso, Brasil?); eu achei interessante, gostei do nome ser bem diferente, mas não passar para a zona do "estranho"
- Prússia: Gilbert Beilschmidt (países europeus e sues nomes com muitas consoantes seguidas); eu não sei muito bem o que pensar desse nome, já que não tenho parâmetros, pois a Prússia não existe mais, mas se formos ver do ponto de vista alemão (o país ao qual foi anexada), é bem legal e diferente
-Suíça: Basch/ Vash Zwingli (cara, odeio quem escolheu esses nomes confusos); o chocolate de lá é gostoso, acabou meu conhecimento. Gostei bastante do nome, mas, caraca, que sobrenome é esse?
- Bielo-Rússia: Natalia Arlovskaya; no, no you didn't, oh gosh, you did. Cara, Natalia é o MEU nome MEU, não o de uma louca assassina (embora muitos fossem me descrever assim) que curte um incesto (caso você não sabia, meu nome é Natalia, prazer). Mas falando do nome, é um nome muito bonito lindo e maravilhoso
- Estônia: Eduard von Bock; novo jeito de se escrever "Edward", gostei disso
- Letônia: Raivis Galante; pfffffff esse sobrenome, eis uma coisa que só nós brasileiros (e nossos irmão, portugueses e alguns outros) entenderíamos, o mais engraçado é que ele não é galante nem nada perto disso
- Lituânia: Toris Laurinaitis; só eu acho que Toris parece nome de salgadinho? O sobrenome é engraçado de se pronunciar (mas perde para Yomi (YomiYomiYomi))
- Ucrânia: diferentemente de seus irmãos, Ucrânia não tem nome oficial, mas Hidekaz revela gostar de: Irunya Chernenko, Maria e Sofia; gostei mais de Irunya Chernenko, os outros dois são mais brasileiros, no me gusta
- Dinamarca: ele não tem nome oficial, mas Hidekaz revelou que gosta de: Andersen, Christensen, Arnesen, Simon, Abel (poxa, de novo Hidekaz?), Mikkel, Magnus, para sobrenome: Betram e Densen; muitas opções O_o, gostei de Magnus e Christensen, para sobrenome prefiro Densen
- Finlândia: (ele tem um nome muito complexo, se preparem) Tino Väinämöien (quanto trema); eu achei fofinho, acho Tino um nome fofinho, mas acho que ia ser causa de bullying aqui no Brasil
- Islândia: ele não tem nome oficial, mas Hidekaz diz gostar de: Emil Steilsson, Sigurõur, Eiríkur, Erik, Egill; eu prefiro Egill e Eríkur, não sei porque, mas parece mais legal
- Noruega: não tem nome confirmado, mas Hidekaz gosta dos seguintes: Lukas Bondevik (o resto não será colocado, porque eu dei ragequit porque não consegui fazer aquele "o" cortado); gostei desse, inclusive Lukas é o nome do youtuber do Você Sabia, gostei
- Suécia: Berwald Oxenstierna; eu achei bem legal, mas não sei pronunciar (como praticamente todos os países com nome em línguas diferentes de inglês, japonês, italiano(não que eu fale tudo isso, mas tenho um pouco de noção da pronúncia))
- Grécia: Heracles Karpusi; eu achei bem legal e gosto de pensar que seu nome faz alusão à Hércules (é mitologia grega ou romana?<--- Não sabe nada de mitologia antiga)
- Turquia: Sadiq/ Sadik Adnan; eu achei legal mas achei engraçado porque Sadiq me lembra sádico (eu sou doente, me deixa)
- Romano: Lovino Vargas; agora que percebi que é o mesmo sobrenome de Getúlio Vargas O_o, enfim. Eu achei legal, mas engraçado ao mesmo tempo, pois Lovino me lembra love, amor em inglês, o que não faz sentido pois ele não demonstra muito amor
- Espanha: Antonio Fernandes Carriedo; ele é um dos poucos com nome do meio. Eu achei o nome bem típico da Espanha e aprovo o nome dele, inclusive o shipp dele com o Romano fica melhor Romano x Espanha ---> Lovino x Antonio, parece mais real (ao mesmo tempo que parece nome de shipp de novela mexicana)
- Egito: Gupta Muhammad Hassan; veja bem! Ele é um dos poucos com nome meio estranho que eu acho que consigo pronunciar! Que alegria. Eu gostei do nome e achei bem representativo, embora Muhammad me lembre mais arábia, mais tá valendo
- Hong Kong: ele não tem nome confirmado, mas Hidekaz gosta dos seguintes nomes: Wang Jia Long (em cantonês: Wong Kha Loung), Li Xiao Chun (em cantonês: Lei Siu Chun), sendo Leon seu possível nome inglês; gostei bastante dos nomes chineses, principalmente o primeiro, também amei o nome me inglês, é o nome do youtuber Leon~ que eu gosto muito
- Coréia do Sul: Im Yong Soo; gostei bastante ^^ me lembra o nome de alguns k idols
- Taiwan: ela não tem nome confirmado, mas Hidekaz revela gostar de: Ling Yi Ling, Xiao Mei; gostei dos dois, soam de maneira fluída, eu vejo o nome dela do ponto de vista chinês, mas tem umas diferenças de linguagem entre os dois, mas como não sei nada sobre Taiwan, vai da coisa mais próxima
- Austrália: ele não tem nome oficial, mas Hidekaz gosta de: Ralph, Christian, Kyle e Jett; gostei de todos, especialmente Jett e Kyle, porque parece mais representativo da Austrália
- Cuba: ele não tem nome confirmado, mas Hidekaz diz gostar de: Máximo, Juan, Ericemdo e Carlos Machado; gostei mais de Juan, Máximo é meio que exibido, Ericemdo tem uma pronúncia estranha e Carlos Machado parece nome de brasileiro
- Sealand: (irmão mais novo do Inglaterra) Peter Kirkland; finalmente! Alguma família que tem o mesmo sobre nome! Alelulia!! E achei bem legal e combina com ele!
ACABEI. FINALMENTE. QUERO POCKY. MÃE. ME DÁ POCKY.
Ufa... Terminei... Ki...Kissus da LadyOtaku...
Nenhum comentário:
Postar um comentário