Ohayo minna-san!!! Quem vos fala é sua anfitriã por uma noite, LadyOtaku... Huhuhu...
Novo quadro aqui no blog, porque tá difícil trazer posts avulsos legais pro blog (e eu sou muito preguiçosa).
Bem, o nome é auto-explicativo, nesse quadro eu vou falar de landas urbanas japonesas que eu for achando por aí, provavelmente vão ser 2 ou 3 por post, dependendo do tamanho das lendas e como não é muito difícil achar essas lendas ou informações sobre elas, talvez eu faça mais de uma vez por semana, mas sei lá, vai depender do meu humor (Lady tem muita moral hwahahaha). Eu vou programar o post pra sair às 3:00, conhecida como hora morta, quando os portais para o mundo dos espíritos está mais fraco, e os espíritos tem maior poder sobre a terra dos vivos, então, vamos lá... (esse post é exceção, pois é o primeiro do quadro). Mwahaha...
Número 1- Cow Head
Cow head por ser traduzido para cabeça de vaca, em português decente. As informações sobre essa lenda são poucas e praticamente ninguém sabe a versão completa e original dessa lenda. Dizem que certa vez, um grupo escolar estava num ônibus a caminho de uma excursão e o professor que estava com o grupo no ônibus estava contando umas histórias pra entreter os alunos. Então, o professor decidiu contar a lenda do Cow Head, imediatamente, os alunos tentaram fazê-lo parar, mas parecia que eles estava em um estado de transe e não conseguia parar de contar tal lenda. Os alunos entraram em pânico e começaram a ter convulsões e a espumar pela boca, inclusive o motorista. O ônibus foi achado num barranco, todos lá dentro estavam mortos.
Número 2~- Okiku's Doll
Okiku's Doll pode ser traduzido para A Boneca de Okiku. A tal boneca foi comprada por um menino no Japão, ele então a deu para sua irmã mais nova de dois anos, Okiku. A menina gostava muito da boneca mas, infelizmente, Okiku morreu jovem. Desde então, o cabelo da boneca não para de crescer. Sim, o cabelo da boneca CRESCE, como o de uma pessoa normal. A família acabou doando a boneca para um museu, onde a boneca permanece até hoje (sim, o cabelo ainda tá crescendo)
Número tre-tre-trêêêêês!!- Inukaki Village
Essa é a única que é realmente bizarra e que não é tão vaga ou aleatória. Inukaki Village pode ser traduzido para Vila Inukaki. Pra começar de um jeito interessante: logo que você chega na entrada da liva, há uma placa que diz o seguinte: As leis constitucionais do Japão não se aplicam aqui, ou seja, a leis japonesas são inválidas. Quem vai lá diz que as pessoas vivem de um jeito bem diferente da gente: há incesto, assassinatos e até mesmo canibalismo (entre outros, claro), isso tudo como se fosse normal, cotidiano. Por algum motivo, não há sinal de celular nem de internet lá, e os telefones lá não funcionam. Algumas pessoas que foram pra lá nunca voltaram.
E aí? Gostaram? essas lendas foram mais leves e não dão medo (até porque eles não vão vir te matar depois, né?(imagina umas casas vindo te matar de noite? Putz, to muito pior que o normal hoje)). Mas acreditem, tem umas bem assustadoras, que farei questão de contar pra vocês... Mwahahaha...
Só isso por agora~ Kissus da LadyOtaku!!!
Kuchisake Onna...?
ResponderExcluirNas próximas edições, baka. Provavelmente vou deixar ela pro final, já que ela é bem famosa. E vai trabalhar, tem que fazer update da página e escrever post (Lady é gerente de escritório, a única diferença é que nesse escritório menus funcionários botam fogo em tudo, eu boto fogo em tudo, ninguém faz nada, tem festa de Pocky a cada 10 minutos, em outras palavras, é que nem ir na escola, que, por sua vez, è como andar de bicicleta, mas a bicicleta está em chamas, a escola em chamas e há explosões por toda as parte)
ExcluirHAHAHAHA o escritório é tipo isso
ExcluirSe a gente tivesse um escritório. Talvez em julho nos devêssemos (nós vulgo eu, você e a Neko-chan e talvez a Nigo-chan) ir pra casa da Neko-chan e sermos otaku lokos vendo coisas de animes o dia todo (o que envolve eu mostrando imagens de yaoi :3 O que vocês virem não poderá ser desvisto :3)
Excluir