terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Animes Baseados em Jogos

Heeey minna!! Neko aqui =^^=

Ultimamente eu só escrevo quando na verdade eu devia estar fazendo alguma coisa importante e nunca presta. Mas fazer o que né? Pelo menos é um desculpa "produtiva" para procrastinar. Bom, eu estava muito entendiada (para variar) e resolvi fuçar nos sites da vida pra achar o que fazer mas em vez de uma ocupação eu achei um anime baseado em jogo que eu gostava muito e isso me fez ter uma ideia. Por que não falar de 3 animes que foram baseados em jogos?




Hamatora: The Animation


Título: Hamatora The Animaton
Gêneros: Mistério, Shounen, Game
Temporadas: 2
Número de Episódios: 24
Sinopse:
A história se passa ao redor de “Minimum” ou o poder especial hereditário “milagre mínimo” descoberto apenas em um número muito limitado de humanos. Aqueles que possuem tal poder são conhecidos como “Portadores Minimum”. Ou algo assim.

Opinião:
Meu favorito de todos aqui, no começo você não da nada pra ele mas conforme a história se desenvolve, meu Deus, que coisa linda. Eu reveria milhões de vezes, deu até para chorar. O traçado é lindo, os personagens são lindos, tudo é lindo, menos a história que fica meio tensa e meu coração que ficou destruído depois de assistir isso. Bom, eu não tenho nenhuma noção sobre o jogo, se o anime é fiel ou coisa do gênero, mas é bom.

Personagem Favorito:
Surpresa, meu personagem favorito é o Art. Não vou entrar em detalhes se não vou dar spoiler.



Corpse Party: Tortured Souls


Título: Corpse Party
Gêneros: Terror
Temporadas: 2 (?)
Número de Episódios: 5 (?)

Sinopse:
A história original passa-se em Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida após os assassinatos e desaparecimentos de uma penca de alunas e funcionários. Uma noite, um grupo de alunos da Academia Kisaragi, que foi construída em cima da Heavenly Host (caralho muito inteligente mesmo), se reúne pra se despedir de uma amiga que ia se mudar. Com o intuito de permanecerem juntos para sempre eles realizam um charme que dá muito errado.  Um terremoto subitamente os manda para uma dimensão alternativa do primeiro colégio. No jogo, você controla esses alunos (mais uma professora e a irmã intrusa de um deles)

Opinião:
Eu vi primeiro uma game play do canal Electronic Desire junto com a Lady (até hoje eu acho que ela não viu o último episódio) e depois de uma vida nos duas e mais uma amiga resolvemos ver o anime. Queria dizer que deu tudo certo mas não, os episódios estavam tudo fora de ordem, tinha episódio faltando, tava lindo o bagulho. Mas achei que as tripas e tudo ficaram muito fodas no anime, aquela parte que a mina morre na parede, ficou tão lindo *_*. Mas me da um puta cagaço.

Personagem Favorito:
Infelizmente não tem nenhum bichinho ou coisa do gênero então acabou que meu personagem favorito é a Seiko. Burrice? Talvez. Mas mesmo com o rolo que da eu gostei dela.



Choujigen Game Neptune The Animation


Título: Choujigen Game Neptune The Animation
Gêneros: Ação, Comédia. Sci-Fi, Fantasia, Supernatural
Temporadas: 1
Número de Episódios: 12
Sinopse:
Seres chamadas de deusas governam os países deste mundo irreal: Planeptune, Lastation, Lowee e Leanbox. Por muitos e longos anos, estes países lutaram entre si em pró de Shares, a fonte do poder das deusas. Mas com medo desta guerra corroer as forças dos países, as deusas assinaram um Tratado da Amizade, proibindo-os de tomar ações pela força.

Opinião:
Não lembro te ter tido nenhum motivo específico para ver isso, nunca nem me interessei por procurar sobre o jogo. Mas acho que a quantidade de fofura desse treco satisfez qualquer curiosidade sobre qualquer coisa... Os personagens são lindos e tem personalidades bem humanas.

Personagem Favorito:
Diria que minha personagem favorita é a Blanc, ela me lembra um urso.


Menção Honrosa: Pokemon 


Então foi isso, já deu pra perceber que eu sou a trouxa que gosta da pessoa que morre?
See ya, Neko =^^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário