quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Hoozuki no Reitetsu

Ohayo minna-san!! Aqui quem fala é LadyOtaku!!

   Yooo~~ É hora de uma review!! Yaaaaaaaaay!!
   Hoje eu vou falar do anime e mangá Hoozuki no Reitetsu!!

Esse gif define esse anime XD



   Sinopse

   O inferno japonês é divido em 8 caminhos flamejantes e 8 congelantes. Todos os caminhos são divididos, no total em 272 infernos, cada um destinado para tipo de pecador. Só que como tudo que é japonês, é tudo muito organizado e esse inferno funciona como um tipo de empresa. E quem organiza essa "empresa" é Hoozuki, que ocupa um cargo parecido com o de secretário-geral, então ele tem que rondar todas as divisões e resolver os problemas de todas elas. Só que ele é muito cruel, insensível, prático até demais e muito violento XD

   Opinião

   Pra ser bem sincera, eu só fiquei sabendo de Hoozuki no Reitetsu por causa do ship Hoozuki x Hakutaku XD Porque, na verdade, eu nem sabia do que o anime falava! Mas tipo, eu acho que Hoozuki é um dos animes nonsense mais legais que já vi~~ E tem uma história muito boa! Tipo, num episódio, Satã, que no anime é o líder do inferno europeu, decide tentar dominar o inferno japonês, mas ele acaba ficando assustado por causa do Hoozuki XD

Nota final: 9,5

     Kissus da LadyOtaku!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário