segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Hanasaka Iroha。・:*:・゜’( ☻ ω ☻ )。・:*:・゜’

Heeey minna, Neko aqui =^.^=

   Tudo começou quando em um belo dia, a pequena Neko procurava uma capa para seu facebook. Pequena Neko acha uma foto deveras fofa e coloca ela lá. Muito tempo depois, mais de ano, Neko não tão pequena assim estava feliz assistindo coisas aleatórias quando passa por uma anime familiar, tudo muito familiar.. Depois de um episódio, BOOOM, Neko não tão pequena assim percebe que era o mesmo anime!! E ele era bom!! Muito bom aliás, meio sem pé nem cabeça para a Neko não tão pequena, mas definitivamente muito bom. E depois e jogar lindamente no Google "Qual o anime onde a menina tem uma vó com um hotel?" BOOOM!! O nome do mito foi encontrado, e é desse mito que eu vou falar hoje >.<

BOOM (?)



Hanasaku Iroha


Gênero: Ação, Drama, Comédia, Comédia, Slice of Life, Seinen e Vida Escolar.
Episódios: 26
Lançamento: 2011

Sinopse:
   Matsumae Ohana  é uma menina de 16 anos normal, filha única de mãe solteira, é ela que cozinha e faz tudo em casa. Um dia depois de voltar da escolar descobre que sua mãe vai fugir com o namorado no mesmo dia, e que não pretende levá-la junto e sim que ela deveria ir morar com a vó no interior, aquela vó que ela nunca tinha visto e que raramente era mencionada. Logo após a descoberta, ela avisa seu único amigo Tenemura Koichi, e recebe uma confissão inusitada deste. Dai no dia seguinte ela vai para a pousada de sua vó, onde todo o resto acontece e pá.

Comentário:
   Bem... Justo eu falar de um Slice of Life? Pois é né, quem diria... Juro que se eu não tivesse esse back story com a foto eu provavelmente nem teria assistido, mas valeu cada momento. Beleza que faz tempo que eu vi isso (como a maioria das coisas), mas lembro que foi muito tenso (ainda mais pra mim que morro de vergonha alheia por QUALQUER algumas coisas). Sem dar spoilers, mas eu não estava esperando esse final, que foi muito bom. Gostei da interação dos personagens e como de pouquinho em pouquinho Ohana conseguiu se integrar tão bem com os outros personagens... e as tretas... que vergonha >/////<  Mas valeu cada minuto XD

Personagem Favorito:
Já é de conhecimento geral da nação que minha memória é uma merda e para você que não sabe disso: "Psiu, minha memória é uma merda". Não entendia porque precisava decorar o nomes dos personagens, contanto que eu conseguisse diferenciá-los tudo bem né? NÃO. Porque agora eu simplesmente não lembro deles direito... Mas dessa vez eu lembrei ou o primeiro episódio me lembrou.

Tsurugi Minko 



E só para constar, era essa foto:


See ya, Neko =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário