domingo, 6 de dezembro de 2015

Shukan Ongaku!: Featuring Neko!

Ohayo minna-san!! Aqui quem fala é a LadyOtaku!

   Yaaaaay~~ Eu finalmente sequestrei alguém pra ser convidado aqui no ShOn!! Hoje nós temos a Neko-tan! Ela vai fazer a parte de k-pop e vocaloid hoje!!!
   Yoo minna, Neko aqui =^.^=

Trabalho em equipe!!

Vocaloid

   Eu não divo nem entendo lhufas de Vocaloid, então foi difícil achar alguma coisa e no final acabei escolhendo Alice of Human Sacrifice da Miku mais os irmãos Kagamine, o Kaito e a Meiko. O vocal não é brilhante e a música também não é chiclete, o mais legal é a história que a música conta. Isso somado ao instrumental incrível deixa tudo meio assustador (ou não). A música começa falando de um pequeno sonho, que, sem querer desaparecer, tem uma ideia de como fazer os pessoas, em vez de sonharem com ele irem até ele (digamos assim). Das várias e várias versões a única que me deixa angustiada é a em inglês, mais pelo Mv mesmo. (Por desencargo de consciência coloquei as 2, a primeira é a original e a outra é a em inglês). 





Utaite

   Pra seção de utaite dessa semana, eu apresento à vocês: Loops & Loops do Chahan, Murasakihan e Arvy! Pra ser bem sicnera, eu não tenho a mínima ideia do que a música fala, já que não tem versão traduzida em nenhum site XD Mas o vocal tá tipo AsjhGbuiovGUignso, ou seja ferradamente maravihloso ou algo assim ^^



K-pop

   Aproveitando o lançamento de The Most Beautiful Moments of Life Part.2 e de seu MV vou falar de Run!! Fui tentar entender o MV e a letra pra falar aqui mas eu buguei monstramente e por mais que eu saiba que tem (ou deve ter) um outro significado em, bem, tudo, não consegui descobrir quais esses significados. Mas o que precisa saber mesmo é que ta lindo, os vocais tão MA.RA.VI.LHO.SOS e até onde eu entendi ninguém morreu (Yaaay).



     Kissus da LadyOtaku! 
     See ya, Neko =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário